Suplementação de ácido fólico melhora a elasticidade arterial a menor risco de ataque cardíaco

A principal causa para o aumento dramático da doença cardiovascular que conduz a doença das artérias coronárias e ataques cardíacos é arterial endurecimento ou perda de elasticidade do delicado revestimento endotelial das artérias que fornecem sangue ao coração. A homocisteína é um aminoácido que tem sido associada com o endurecimento e espessamento arterial, e altos níveis de sangue em circulação pode duplicar ou triplicar o risco de doença cardiovascular e acidente vascular cerebral.

Órgãos de pesquisa anteriores mostraram que os níveis de vitaminas B naturalmente inferior perigosas de homocisteína e ácido fólico especificamente, demonstrou a capacidade para reduzir o espessamento da parede arterial em indivíduos em alto risco de doença cardiovascular (DCV). Cientistas da China publicou o resultado de um estudo publicado na prestigiosa revista Atherosclerosis, que mostra a suplementação diária com ácido fólico reduz o endurecimento das artérias para combater o desenvolvimento da aterosclerose.

O ácido fólico reduz os níveis de homocisteína mortais para evitar o espessamento da parede arterial e acidente vascular cerebral

Os pesquisadores realizaram uma meta-análise de 10 estudos que incluíram 2.052 pessoas estabelecidas para determinar o efeito do ácido fólico sobre a saúde do coração. Passados meta-análises encontradas na revista Nutrition clínica determinou que o ácido fólico reduz o risco de derrame em 12 por cento, mais uma vez, diminuindo os níveis de homocisteína no sangue e reduzir o espessamento da parede da artéria.

Os pesquisadores descobriram que os dados da meta-análise apoiada dados existentes que o ácido fólico proporciona benefícios à saúde potentes do coração, e suplementação foi associada com menos endurecimento das paredes arteriais, especialmente naqueles com doença renal crônica ou atualmente em alto risco de doença cardiovascular. Os autores do estudo observaram que o maior grau de proteção foi encontrada em estudos com a maior redução dos níveis de homocisteína. Esta conclusão mostra claramente que a redução da homocisteína mortal amino ácido reduz o risco de tanto a apoplexia e doenças do coração de uma forma dose-dependente.

Os cientistas descobriram que a suplementação diária com 5 mg de ácido fólico reduziu os níveis de homocisteína em 25 por cento, proporcionando um poderoso escudo contra doenças do coração. Os autores concluíram “O ácido fólico suplementação resulta em significativa (CIMT carótida espessura íntima-média, uma medida da espessura da parede arterial) de redução após 18 meses em pacientes com pelo menos um risco cardiovascular. “Os especialistas em nutrição recomendam tomar um espectro completo suplemento de vitamina B (fornecendo um mínimo de 500 mcg de ácido fólico e 300 mcg de B12), juntamente com trimetilglicina (500 a 1.000 mg por dia) para diminuir os níveis elevados de homocisteína e os riscos de doenças dramaticamente mais baixa AVC e vascular.

Fontes para este artigo incluem:
http://www.atherosclerosis-journal.com
http://www.nutraingredients-usa.com
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19201496

http://www.naturalnews.com

24 de outubro de 2012 14:15