Vitamina regular e suplementação mineral reduz o risco de câncer de cólon mais de 80 por cento

Pesquisadores publicação no Jornal Canadense de Fisiologia e Farmacologia (CJPP) descobriram que uma dieta reforçada com suplementação de vitaminas e minerais pode reduzir o risco de desenvolvimento de lesões pré-cancerosas de câncer de cólon em até 84%. O câncer de cólon é a segunda forma mais comum da doença que afeta homens e mulheres em os EUA, com quase 150 mil novos diagnósticos de cada ano.

Os especialistas em nutrição e profissionais alternativas entender que o câncer é basicamente uma doença causada por comportamentos de vida pobres, incluindo uma dieta deficiente ingestão ideal de vitaminas e minerais. Doenças crônicas, incluindo câncer de cólon são o resultado de muitos anos e décadas de estado nutricional baixo, como suporte para uma resposta imune saudável é suprimida. Os cientistas agora fornecem evidências convincentes em apoio de todo o alimento base de vitamina e suplementação mineral para reduzir drasticamente o risco de câncer colorretal.

Suplementos vitamínicos e minerais Ajuda Risco de Câncer Colorretal significativamente menor

Os autores do estudo foram utilizados ratos que foram alimentados com uma dieta rica em gorduras (20% de consumo de gordura), por um período de 32 semanas. Os ratos são geralmente utilizados para este tipo de pesquisa porque desenvolvem pólipos do cólon e tumores de cancro, de uma forma paralela aos seres humanos. Os ratos foram divididos em seis grupos e foram posteriormente expostas a diferentes combinações de suplementos cancerígenos e nutricionais.

Os investigadores verificaram que os animais alimentados com uma alto teor de gordura, dieta pobre em fibras e exposto a um agente cancerígeno desenvolveu lesões pré-cancerosas do cólon ao longo de um percurso semelhante ao encontrado em seres humanos. O grupo de animais que foram submetidos a um tratamento semelhante e dieta, mas foi completada com uma vitamina diária e suplemento mineral mostrou uma redução de 84% na formação de lesões pré-cancerosas e não desenvolveram tumores.

Este estudo é fundamental, uma vez que demonstra a importância do desenvolvimento de uma base sólida de nutrientes ao longo do tempo para saturar as células e tecidos, a fim de evitar as doenças comuns, tais como o cancro do cólon . Os autores da pesquisa concluíram que “multivitaminas e suplementos minerais sinergicamente contribuem para o câncer de quimioterapia preventiva potencial e, portanto, suplementos regulares de multivitaminas e minerais pode reduzir o risco de câncer de cólon.”

Saúde indivíduos que pensam conhecer a importância da obtenção de uma ampla gama de vitaminas e minerais de alimentos frescos, crus ou cozidos minimamente para promover a saúde. Extensa investigação está agora a montagem de sugerir que os valores mais elevados de nutrientes obtidos de uma vitamina todo alimento orgânico e suplemento mineral pode ser necessário para atingir uma saúde ótima e transmitir a máxima proteção contra o câncer de cólon.

Fontes para este artigo incluem:

http://www.nrcresearchpress.com/doi/abs/10.1139/y11-100

http://www.eurekalert.org/pub_releases/2012-02/csp-ruo020312.php

http://www.sciencedaily.com/releases/2012/02/120203141509.htm

24 de outubro de 2012 14:22