Whey Protein

Proteína de soro de leite é considerado como um grampo suplemento, utilizado por atletas, fisiculturistas e entusiastas do fitness para ajudar na recuperação muscular, crescimento muscular, e saúde geral.

O que é Whey Protein e de onde ele vem?

Whey protein é a melhor fonte de proteína! É a mais alta qualidade de proteína disponível. Whey protein é uma fonte rica de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), que contém os mais altos níveis conhecidos de qualquer fonte alimentar natural.

Proteína de soro de leite é um dos dois tipos de proteína que vem do leite (o outro é a proteína caseína ). Ela é feita durante o processo de leite de vaca ser transformado em queijo. Quando o leite está sendo transformado em queijo, a proteína de soro de leite é um produto-by.

Algum alimentos contêm Whey Protein?

Nenhum alimento contém proteína de soro de leite real. (Edit: proteína de soro de leite pode ser encontrado em proteínas em pó , barras de proteína e algumas bebidas ) Contudo, muitos alimentos que contêm níveis elevados de proteína. Aqui estão os tipos mais comuns de alimentos ricos em proteínas:

Carne vermelha magra (20% de proteína)
Frango / peru (20% de proteína)
Peixe (20% de proteína)
Os ovos (6-8% de proteína)
Queijo (10-30% de proteína, mas rico em gordura)

Que tipos de Whey Protein existem?

Existem dois tipos principais de proteína de soro de leite, concentrado de proteína de soro de leite e isolado protéico de soro . concentrado de proteína de soro de leite é baixa em gordura, tem um alto valor biológico e é normalmente cerca de 75% de proteína pura por peso. Isolado protéico de soro é soro de leite em sua forma mais pura. Isolados são tratados para remover a gordura e lactose. Normalmente isolado protéico de soro é cerca de 90% + proteína pura por peso.

Suplementos de proteína de soro de leite geralmente caem em três categorias. isolado protéico de soro , concentrado protéico de soro e misturas de proteína de soro de leite . Soro em pó concentrado de proteína são os mais baratos, mas têm os mais altos níveis de gordura e lactose. Isolado protéico de soro em pó tem a maior quantidade de proteína por porção e literalmente zero carboidratos, lactose e gordura. Estes são geralmente mais caros do que concentrado. E, finalmente, misturas de proteína de soro de leite são os mais populares das proteínas em pó de soro de leite. Como o nome sugere, esses produtos combinam whey protein isolado e concentrado para fazer um produto de alta qualidade (com um perfil de ácidos amino incrível), a um custo acessível para o consumidor.

O que o Whey Protein fazer?

Whey protein é muito superior a todas as outras formas de proteína. Ele fornece o corpo com o perfil de ácidos amino perfeito para a força muscular, construção e recuperação. Fisiculturistas e atletas profissionais todos sabemos a importância do uso de suplementos de proteína de soro de leite para ajudar a aumentar o tamanho, força e acelerar os tempos de recuperação.

Whey também é rápido ingerindo, o que significa que chegue onde ele é necessário – e rápido! Suplementos de proteína de soro de leite, desempenham um papel enorme em nutrição pós-treino, quando o corpo está em um estado catabólico e precisa de uma injeção rápida de proteína.

Na parte superior do edifício do músculo e benefícios de recuperação, a proteína de soro de leite também funciona como um antioxidante para impulsionar o sistema imunitário do corpo. Estudos científicos têm demonstrado que a suplementação regular com whey protein promove um sistema imunológico forte.

Efeitos da proteína de soro de leite tem sobre o desempenho:

Aumento da massa muscular magra
Diminuiu o tempo de recuperação e reparo mais rápido do músculo
Ruptura muscular reduzida pós-treino
Aumentar a taxa metabólica

Valor biológico de Whey vs outras fontes de proteína

Valor biológico, ou BV, é a medida da eficiência de uma proteína e de como ela pode ser absorvida e utilizada pelo corpo para o crescimento – quanto maior o número, maior a eficiência. É um termo comum na musculação e um que é usado para classificar a proteína de soro de leite. Com BV, proteína de ovo define o padrão de 100. Carne pode ser encontrada em cerca de 75, por exemplo. Com proteína de soro de leite, no entanto, BV pode ser tão elevada como 170.

Proteína de soro de leite isolado tem a maior biodisponibilidade das fontes de soro de leite, geralmente cerca de 30-60% mais do que concentrado.

Quem pode beneficiar de usar suplementos de proteína de soro de leite?

Proteína de soro de leite é tradicionalmente usado entre fisiculturistas e atletas para a sua capacidade de promover o crescimento muscular. Mas, como novos estudos científicos são realizados, soro de leite está sendo usado em outras aplicações. Algumas delas incluem: perda de peso, tratamento de câncer, saúde infantil, cicatrização de feridas e idosos. Praticamente todos podem se beneficiar de alguma forma de suplementação de proteína de soro de leite.

As pessoas que necessitam de níveis de proteína aumentaram terá o maior benefício da suplementação com soro de leite. Estes incluem:

Bodybuilders e formadores de força
Os atletas de resistência
Aqueles em programas de perda de peso
Novo para força / musculação
Vegetarianos
Esportes em equipe

O Whey Protein tem quaisquer efeitos secundários?

Não há efeitos colaterais documentados desde que uma pessoa não tem uma alergia a proteínas do leite ou não precisa restringir laticínios por razões médicas. Se você é alérgico a proteínas do leite por favor consulte um médico antes de consumir qualquer tipo de proteína de soro de leite.

Escolhendo o suplemento de proteína de soro de leite Direito para Você

Quando se trata de escolher um suplemento de proteína de soro de leite que é certo para você, existem duas principais coisas que você precisa levar em consideração o orçamento e qualidade. Como afirmado acima, existem três tipos principais de proteína de soro de leite disponível:

Isolado protéico de soro – a forma mais pura de proteína de soro de leite
Concentrado protéico de soro – não como pura, um pouco maior de gordura e lactose
Mistura de soro de leite proteína – uma mistura de concentrado e isolado
Obviamente, a qualidade mais pura e elevada o produto maior é o preço. É por isso que a proteína de soro de leite isolado é a forma mais cara de proteína de soro de leite. Mas você o que você paga, proteína de soro de leite puro é literalmente zero zero de gordura, carboidratos e lactose zero. É a proteína mais alta qualidade e vai dar-lhe o mais proteína por porção com a menor quantidade de calorias. Então, se você tem dinheiro para gastar, quando isolado protéico é a proteína de melhor qualidade disponível.

Prós e contras de Whey Protein Isolado

Pros de Whey Protein Isolado:

Forma mais pura de proteína disponível
Livre de gordura, lactose, carboidrato livre
Excelente perfil de ácidos amino
Mais proteína por porção
Ideal tanto para a construção muscular e perda de gordura

Whey Protein – Perguntas Frequentes Respondidas

Posso misturar whey protein com outros suplementos?

Sim, claro. Na verdade, a proteína de soro de leite combina bem com toda uma série de suplementos! Alguns exemplos são a creatina , dextrose e glutamina . Na verdade, a absorção de proteína pode ser melhorada pela combinação com hidratos de carbono de alta GI. Isto produz um pico de insulina que fornece nutrientes para os músculos mais rapidamente do que a água ou o leite.

A quantidade de proteína devo tomar?

Como muita proteína que você precisa é completamente dependente de seu peso, nível de exercício e objetivos. Nenhum 2 pessoas são as mesmas. Bodybuilders geralmente consomem entre 1 e 2 gramas de proteína por quilo de peso corporal por dia.

Quando é o melhor momento para tomar proteína whey?

Quando você toma proteína de soro depende de seus objetivos. Whey Protein é rápida digestão, por isso é ideal para quando você precisa rapidamente. O mais comum de soro vezes é usada é a primeira coisa na manhã, depois de desporto ou formação e antes do exercício. Soro de leite também podem ser misturados com a proteína de caseína e tomadas entre as refeições, como um substituto de refeição .

Será proteína de soro me ajudar a perder peso?

Adicionando a proteína de soro de leite na dieta é uma ótima maneira para dar início um programa de perda de peso. Proteína de soro de leite é um ingrediente chave em produtos de peso numerosas perdas e Whey Protein Isolate (sem gordura ou carboidratos) é muitas vezes a escolha preferida. Estudos descobriram que os indivíduos que combinam dietas com leucina alimentos ricos em proteínas, como a proteína de soro de leite, e exercício têm tecido mais magra muscular e perdem mais gordura corporal. Como eles perdem gordura aumenta sua taxa metabólica e eles naturalmente queimar mais calorias a cada dia. Outra forma que a proteína de soro de leite ajuda a controlar o peso é através da promoção de saciedade, ou uma sensação de plenitude.

O que é a proteína de soro de leite melhor, ou caseína?

proteína de soro de leite tem o maior valor de BV, e é a mais rica fonte de BCAAs de qualquer proteína. Isto significa que é muito superior a qualquer outro tipo de proteína para a construção muscular, perda de peso e saúde geral. Proteína caseína tem o seu lugar no entanto. Caseína proteína é absorvida muito mais lentamente pelo corpo (até cerca de 7 horas). Isto significa que é ideal para uma “nocturna” suplemento, tomado antes de dormir. Fisiculturistas e atletas profissionais têm utilizado caseína por décadas como uma proteína de liberação lenta para reparar o tecido muscular durante o sono.

É OK proteína de soro de leite para vegetarianos?

Absolutamente. Whey protein é uma fonte de proteína ideal para vegetarianos que incluem produtos lácteos na sua dieta.
É a proteína de soro de leite de fácil digestão?
Whey Protein é um. solúvel, muito fácil de digerir proteínas É rapidamente entra no corpo para proporcionar os importantes aminoácidos essenciais necessários para alimentar os músculos e outros tecidos do corpo. Esta é uma das razões, é um ingrediente comum nas fórmulas infantis e suplementos de proteína para utilização médica.

Pode proteína de soro prejudicar meus rins?

Bodybuilders freqüentemente consomem até 500g de proteína por dia durante meses – até mesmo anos. Não há nenhuma evidência científica de que este alto consumo de proteínas provoca problemas nos rins. Em outros estudos, animais com alta ingestão de proteína para mais de metade da sua vida não mostraram nenhum dano renal 1 . Alto consumo de proteínas pode ser perigosa apenas para indivíduos com alteração da função renal ou doença renal. Para o indivíduo livre de doença, a preocupação mais séria com alto consumo de proteínas é a desidratação, porque é preciso uma grande quantidade de água para metabolizar proteínas. Isto é evitado por beber 8 ou mais de 8 onças. copos de água por dia. Um novo estudo apenas analisou os efeitos de uma alta ingestão de proteína em marcadores de segurança em 20 saudáveis resistência treinados machos. Os indivíduos foram tomar 1,3 gramas de proteína por quilo de peso corporal 3,6 vezes maior quantidade do que a recomendada pela RDI. Após 28 dias, os investigadores concluíram que a ingestão diária de proteína de alta não teve efeitos adversos ou negativos sobre o sistema imunitário, função renal e hepática nem se induzir cetose ou desidratação, o que parece seguro para ingestão diária curto prazo 2 .

24 de outubro de 2012 14:38